ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GOOGLE MAPS
Quarta-Feira | 06/10/2021
ITURAMA: 3ª Companhia Independente de Polícia Militar é a 2ª do Estado em redução de crimes violentos em 2021

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar  que abrange as cidades de Iturama, Campina Verde, União de Minas e Carneirinho obteve a segunda colocação no estado de Minas Gerais na redução de crimes violentos no período de janeiro a setembro de 2021 no comparativo com o mesmo período de 2020. O anúncio foi feito pelo tenente Edson que destacou que a companhia conquistou o segundo lugar no ranking com relação as demais 43 unidades do Estado.

O Tenente explicou ainda que o índice alcançado de redução dos crimes violentos da companhia no período citado acima foi de 40, 54 %. “Isto implica dizer que além de morarmos no Estado mais seguro do País, também moramos em uma das regiões mais seguras de Minas Gerais.  Isto é motivo de se comemorar pois, os índices de criminalidades baixos traz tranquilidade para se viver, segurança para empreender e, consequentemente, mais emprego e renda para nosso povo,”

Ele finalizou dedicando o resultado ao esforço da Polícia Militar em conjunto com os órgãos de segurança e comunidade.

Estado Seguro

Na semana passada, o tenente fez anúncio que de que o Estado de Minas Gerais foi considerado o mais seguro do País, de acordo com dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Texto/Dyelen Oliveira com informação da 3ª cia ind de PM