ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação
Segunda-Feira | 04/10/2021
Iturama: Mulher aciona polícia militar após ser agredida pelo marido

Uma mulher moradora do bairro Universitário de Iturama que não teve o nome e idade divulgados acionou a Polícia Militar após ter sido agredida pelo marido com tapas, murros e socos na noite deste sábado, dia 2. Ela contou aos militares que o companheiro com quem mora há 5 anos estava bebendo e que passou a agredi-la, neste momento, para se proteger, ela se trancou no banheiro da casa, mas o homem conseguiu arrombar a porta e continuou as agressões.  

O Assessor de Comunicação da Polícia Militar, sargento Pablo informou que quando os militares chegaram no local, o homem não estava mais. Ela contou ainda que é agredida constantemente pelo companheiro e que nunca o denunciou por medo.

Disque Denúncia

" Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180" , " Lei Maria da Penha"

 

Ainda no sábado

Um homem foi preso na avenida Prefeito Juca Pádua na noite de sábado com 3 comprimidos de êxtase dentro da carteira. De acordo com a PM, a prisão do homem aconteceu após militares notarem mudança em seu comportamento. “Ele transitava em uma motocicleta e no momento que percebeu a aproximação da viatura, encostou e passou a caminhar pela rua.”

 

 Com a atitude suspeita, foi realizada a busca pessoal e a localização dos comprimidos. O homem admitiu ser o dono e usuário da droga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iturama.

Texto/Dyelen com informações da 3ª cia Ind de PM de Iturama