ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar de Iturama
Sexta-Feira | 01/10/2021
Campina Verde: PM encontra droga no telhado de residência após denúncia

Após denúncia anônimas, a Polícia Militar prendeu ontem, dia 30, em Campina Verde um homem que vendia troca em sua residência e um bar no bairro Nova Campina Verde.  Durante a abordagem, militares encontraram no bolso do homem duas pedras de crack, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e a quantia de R$ 323 reais em dinheiro. 

 

Também foi localizado uma quantia maior de crack, em cima do telhado nos fundos da residência. O autor e material ilícito apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Em Iturama

 

No mesmo dia em Iturama, durante um patrulhamento na avenida Prefeito Juca Pádua, militares do Pelotão Tático Móvel abordaram quatro homens que estavam em um veículo Renault Sandero de cor prata em atitude suspeita.

 

Quando eles pararam em um posto de combustível, a PM fez buscas no veículo e localizou um tablete pequeno e um cigarro, ambos de maconha. Foi constatado que um dos indivíduos abordados que não teve idade e nome divulgados possui passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão por ato infracional de uso e consumo de drogas ilícitas e encaminhado à Polícia Civil de Iturama.

Texto/ Dyelen Oliveira com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia de Iturama