ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/ Polícia Militar de Iturama
Segunda-Feira | 27/09/2021
Iturama: PM prende homem que estava no regime semiaberto por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Iturama prendeu um homem que estava no regime semiaberto na noite do último sábado, dia 25, por tráfico de drogas. O autor que não teve nome e nem idade divulgados foi preso após um patrulhamento na avenida José Otoni Miranda quando saia na garupa de um mototáxi na rodoviária. De acordo com informações dos militares, o homem já é conhecido por furtos, roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.  

 

Ao realizar a abordagem, os militares encontraram com ele, 26 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 59 reais. Foi confirmado ainda que o homem estava em regime semiaberto. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Frutal.

 

 

Outra prisão

Também na noite de sábado, dia 25, outro homem foi preso com 1 tablete de maconha (100 gramas). A ocorrência foi registrada no bairro Alcides Veríssimo quando os miliares abordaram um veículo FIAT/UNO e encontraram com o passageiro o tablete de maconha. Para a polícia, o dono da droga afirmou que é usuário e que teria pago quantia de R$ 250,00 reais.  O homem foi preso em flagrante e dois autos de infração foram realizados.