ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RODRIGO PORTARI
Sexta-Feira | 17/09/2021
ITAPAGIPE: Colisão entre carro e van faz vítima fatal na entrada da cidade

Um grave acidente por volta das 20h de ontem, dia 16, no trevo de acesso da MG-255 com a avenida 23, em Itapagipe, deixou como vítima fatal Donizete Bispo Ramos dos Santos, de 54 anos, operador de máquinas que morava em Itapagipe. Ele conduzia um VW Gol que colidiu com uma van da Prefeitura do município. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e o motorista veio não resistiu aos ferimentos. Já na Van, ninguém se feriu.

 

Segundo o motorista da Van, ele transitava no sentido Frutal – Itapagipe e teria encostado à direita e parado o veículo fora da pista de rolamento. Ele afirma que chegou a ver o VW Gol em uma distância considerada segura para cruzar a pista e, neste momento, sinalizou para esquerda e iniciou a travessia da rodovia. O motorista diz ter visto um caminhão que transitava pela avenida de acesso e, que, apenas sentiu o impacto na lateral esquerda dianteira da van, percebendo que se tratava do VW Gol que acertou seu veículo.

 

Ele então acionou o serviço de ambulância e a polícia para as providências necessárias, permanecendo no local até o encerramento da ocorrência. Já Donizete, foi levado ao Pronto Socorro de Itapagipe, porém, não resistiu ao politraumatismo que sofreu. A vítima fatal estava sozinha no carro.

 

Fonte/ Blog Rodrigo Portari