ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Cusato/ Brazil News
Segunda-Feira | 30/08/2021
Cantora Naiara Azevedo anuncia fim de casamento: "9 anos de erros e acertos"

A cantora Naiara Azevedo anunciou o fim do casamento com Rafael Cabral em um post no Instagram. A sertaneja postou uma foto do casamento deles, em outubro de 2016, mostrando as mãos deles com as alianças, e disse que a união chega ao fim pelo respeito que sentem um pelo outro. Ela também afirmou que o amor virou amizade e que sempre irá amar a enteada, Yasmin, de um relacionamento anterior de Rafael. O empresário tambem postou sobre o término.

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", afirmou ela.

"Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral. Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre !!!", completou ela.

Rafael, em seu Instagram, também fez um longo post, usando a mesma imagem que Naiara. "Oi, turma ! Eu não iria expor nada disso por aqui, mas antes que vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu!", disse ele.

"Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar 9 anos ! Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos! Aí vem a pergunta de todos: não acredito, do nada assim!? E te respondo: mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, pra entender onde começamos a nos perder ou errar", ponderou ele.

Rafael explicou que o fim foi amigável. "E, brevemente, foi isso que aconteceu. Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entedemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo", disse o empresário, que elogiou a cantora.

"Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos!? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos! Naiara, voa, meu bixim", completou.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do casal disse que eles já tinham se posicionado sobre o assunto em suas redes sociais.

Fonte: Revista Quem