ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quinta-Feira | 26/08/2021
ABBA fará retorno 39 anos após término, diz site

O ABBA anunciou que fará um retorno especial com novas músicas e um show mágico com holograma. É a primeira vez que o grupo sueco se reúne depois de 39 anos de rompimento. Segundo o The Sun, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad se preparam para lançar uma turnê chamada Abba Voyage - featuring Abba-Tars.

Uma fonte disse ao The Sun: "O Abba está finalmente preparando o seu retorno e planeja lançar sua primeira música nova em 39 anos na próxima sexta-feira - isso é grande!".

Abba Voyage - featuring Abba-tars terá um novo filme em estilo documentário, que mostra o retorno do grupo, desde o processo de criação das músicas até construção de um teatro feito especialmente para o show Holograms, que deve estrear em maio do ano que vem.

Ainda segundo o The Sun, Bjorn, Benny, Agnetha e Anni-Frid estarão todos juntos na noite de estreia. "E finalmente revelarão seus Abba-tars, que são como hologramas de si mesmos. O show contará com os Abba-tars se apresentando e falando para o público. Será como voltar no tempo para quem está assistindo. Os fãs devem segurar seus chapéus porque esta será uma jornada selvagem", acrescentou a fonte ao veículo.

Atualmente, Björn tem 76 anos de idade, Benny tem 74, Agnetha tem 71 anos, e Anni-Frid tem 75. Eles se juntaram a Simon Fuller para dar vida ao retorno.Os planos estão em vigor desde 2019, mas foram prejudicados pela pandemia.

Fonte: Revista Quem