ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @michelledassie
Sexta-Feira | 20/08/2021
Thaeme faz chá de bebê: "Meu segundo arco-íris", veja as fotos

Thaeme fez um chá de bebê para Ivy, segunda filha que espera com Fabio da Lua. A cantora elegeu o tema arco-íris, que simboliza o bebê nascido após o aborto espontâneo de um outro filho, para a festa. "Meu segundo bebê arco-íris", legendou ela, que é mãe também de Liz.

A cantora decidiu organizar um chá rifa solidário' para o Centro de Acolhida do Amparo Maternal, com o objetivo de arrecadar itens essenciais de enxoval para mães em situação de vulnerabilidade acolhidas pela instituição. Assim como no chá da Liz, há dois anos, ela se uniu uma empresa para arrecadar fraldas que serão doadas para instituições diversas.

"Por motivos óbvios fizemos uma reunião bem restrita, mas muito linda e especial. Escolhemos o tema arco-íris, porque a Ivy também é um bebê arco-íris. Quis aproveitar a ocasião para ajudar mamães carentes que estão precisando muito", disse ela.

Dá-se o nome de ‘bebê arco-íris' à todas as crianças que nascem após uma ou mais perdas gestacionais - Thaeme já passou por quatro, duas antes da gravidez de Liz, de 2 anos, e duas antes da sua atual gravidez. Após o primeiro aborto, a cantora descobriu que tinha trombofilia, que pode ter sido a causa do primeiro aborto e para evitar qualquer risco para ela e o bebê, nas duas gestações, teve que tomar injeções diárias de anticoagulante.

Fonte: Revista Quem

 













Foto: Reprodução/ Instagram @michelledassie