ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gabrielsateroficial
Quarta-Feira | 18/08/2021
Remake de "Pantanal" terá filho de Almir Sater no papel que pai interpretou em 1990

Enquanto a produção do remake de "Pantanal" continua à todo vapor, novos detalhes sobre a trama são divulgados, gerando ainda mais ansiedade em torno de uma das grandes novelas da TV Globo.

Para assumir o papel do peão Trindade, antes interpretado por Almir Sater, o filho ator entrará para o elenco, demonstrando também seu lado musical, ao se tornar o violeiro. Confira mais detalhes!


Como era Almir Sater em "Pantanal"

A primeira versão da novela foi um verdadeiro sucesso. Exibida em 1990 pela TV Manchete, a novela trazia Almir Sater no papel de Trindade, um misterioso peão que também era violeiro. O músico tinha grandes cenas tocando ao lado de Sérgio Reis,que vivia Tibério.

Na trama, Tibério e Trindade eram funcionários da fazenda de Zé Leônico, o protagonista, vivido por Cláudio Marzo. Os dois se uniam para cantar. Além disso, o personagem de Almir Sater tinha ainda um outro ponto importante para a novela: dizia-se que ele tinha um pacto com o diabo.


Quem é o filho de Almir Sater

Prevista para estrear no fim deste ano, o elenco de "Pantanal" está cada vez mais concreto e escalou o filho de Almir Sater para "substituir" o pai, vivendo o mesmo personagem que o artista viveu 30 anos atrás.

Atualmente com 39 anos, Gabriel Sater dará vida ao misterioso peão Trindade. Ao que tudo indica, a história deve seguir a mesma linha do que a trama original, e Gabriel também deve interpretar um personagem misterioso que parece ter ligação com o demônio, tornando tudo ao seu redor ainda mais enigmático.

O ator já havia participado do elenco da novela "Meu Pedacinho de Chão" (2014) e agora retornará com ainda mais propriedade, visto que cresceu na fazenda de seu pai, localizada no Pantanal.

Além de seguir os passos de Almir Sater, Gabriel ainda demonstrará suas habilidades musicais na novela, visto que seu personagem é um violeiro. Na vida real, o ator também é cantor e vive compartilhando seus trabalhos nas redes sociais.

Muito além disso, o artista participa frequentemente de lives e shows. Em "Pantanal", o ator possivelmente fará parte de uma dupla de moda de viola, assim como seu pai viveu ao lado de Sérgio Reis.

Fonte: VIX