ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet @euxama
Segunda-Feira | 09/08/2021
Mulher confessa que inventou história de filho com cantor Xamã

Xamã pode respirar aliviado! Ele não virou pai de uma hora para outra, diferente da fofoca que circulou neste final de semana. "Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso. O filho não é seu", disse Nicole Junqueira, estudante de direito. Ela enviou este áudio ao artista negando a história que ela própria alimentou, mas que não era verdade. Fake news!

Ela tenta se justificar: "Ontem eu não estava nada bem, eu acabei falando com uma amiga, eu te mandei uma mensagem no Instagram e você não chegou a ver. Aí chegou no fato de eu ter falado com Leo Dias e e ele ter respondido. O filho não é seu. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço".

A história inicial, publicada por Leo Dias, o ato sexual aconteceu de forma casual depois de Xamã e Nicole terem se conhecido em uma boate. Depois disso, eles não tiveram mais contato algum. Foi quando, nove meses depois, ela sentiu dores abdominais e foi levada ao hospital. O trabalho de parto foi uma surpresa.

Na história contada por ela, Nicole deu à luz Davi e, ao olhar o seu rosto, o achou parecido com Xamã. "Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele", destacou Nicole ao Metrópoles.

Não ficou claro até que ponto essa história tem um lado verdadeiro. Mas o mais importante é que o bebê não é filho de Xamã.

Fonte: POPline