ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @festadopeaodebarretos_oficial
Sexta-Feira | 23/07/2021
Festa do Peão de Barretos é adiada para 2022, mas ganha programação virtual em 2021.

Os chapéus, botas e grandes fivelas devem permanecer no armário por mais um tempo. A 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos anunciou, oficialmente, o adiamento do evento para o período de 18 a 28 de agosto de 2022. De acordo com a organização, os ingressos continuam válidos para a nova data.

Um dos maiores eventos de música sertaneja do país, o "Barretão" já garante shows de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, para a próxima edição. Os nomes foram confirmados na pré-programação.

"A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos", diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da associação organizadora do evento.

Os organizadores do evento, porém, decidiram proporcionar uma experiência para quem quiser matar a saudade do rodeio. A competição terá disputas transmitidas em lives distribuídas em uma programação que vai do dia 25 ao dia 29 de agosto. A partir do dia 27, shows musicais entram no cronograma com a dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados. No dia seguinte, Wesley Safadão recebe Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um "super show".

As apresentações serão transmitidas pelo canal da Festa no YouTube e, o show do sábado, também será exibido no canal de Wesley Safadão na plataforma.

"Agosto é o mês da Festa do Peão de Barretos. Para levar um pouco de esperança de dias melhores para o público em casa, estamos preparando super Lives com muito esporte e música, seguindo rigorosos protocolos sanitários e de segurança para preservar a saúde de todos os participantes. Estamos comprometidos em, no próximo ano de modo presencial, realizar um evento com toda a alegria e grandiosidade para marcar uma retomada inesquecível", finaliza Jeronimo.

Fonte: POPline