ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Divulgação
Quinta-Feira | 22/07/2021
Rafa Kalimann e Belutti renovam parceria de sucesso no Arena Brahma

A Brahma renovou a parceria entre Rafa Kalimann e Belutti e anuncia a segunda temporada do Arena Brahma, um programa de informação e descontração para movimentar as redes sociais e deixar os fãs do sertanejo ainda mais empolgados. A estreia acontece nesta quinta-feira, 22 de julho, às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

Com Rafa e Belutti na apresentação, o Arena Brahma traz os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com curiosidades, brincadeiras e até mesmo os memes mais comentados da internet - ou alguém já tinha se esquecido dos famosos Brahmemes ou do Giro de Notícias? Ao todo, são seis episódios, e criação é da Snack.

"O Arena Brahma é uma iniciativa de sucesso e merecia ter uma segunda temporada. A parceria entre a Rafa e o Belutti deu super certo, trazendo todo o tom descontraído para o programa, o que era tudo o que nós queríamos. Tanto que foi o próprio público que nos incentivou a juntá-los novamente. Nós ouvimos esses pedidos com essa segunda temporada. Mas não pensem que não teremos novidades. O Arena traz alguns quadros de sucesso da primeira temporada, mas com muitas novidades, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Fonte: Portal UAI E+