ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet e Instagram @maiaraemaraisa e
Terça-Feira | 20/07/2021
Veja fotos da mansão milionária e luxuosa de Maiara e Maraisa avaliada em R$ 7 milhões

Nova aquisição da dupla Maiara e Maraisa, que possuem uma das lives mais assistidas no mundo todo, é uma mansão milionária avaliada em 7 milhões e já tem fotos na internet que chocaram os fãs pelo tanto de luxo presente no imóvel. A dupla que apresentará nova live das Patroas com a Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, vira e mexe mostra detalhes da mansão nas redes.

As irmãs compraram a nova residência para chamar de lar, que tem aproximadamente 7 mil metros quadrados somados a 870 metros de um sobrado com quatro suítes, seis banheiros, jacuzzi com hidromassagem, dois closets, e por aí vai.

O novo lar de Maiara e Maraisa possui sauna com banheiro próprio, telão na sala, academia completa, sala de convivência, com varanda, e lavabo, e sala de jantar. Dentro da residência tem um lago interno, com cachoeira e peixes. Isso mesmo que você leu, dentro da casa. Além disso, a cozinha da mansão também tem climatização.

Em um lugar com bastante tranquilidade e muita natureza preenchendo os 7 mil m², a parte externa tem piscina com cascata e lagos integrados. Lá também há uma jaccuzi com capacidade para até 10 pessoas. A decoração ganha um toque extremamente único com o sistema de iluminação arbóreo escolhido.

Fora isso, ainda tem uma estufa e pomar, somados à área gramada para prática de esportes.

Fonte: Portal UAI E+

 















Foto: Reprodução/ Internet e Instagram @maiaraemaraisa e