ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @djivis
Quinta-Feira | 15/07/2021
DJ Ivis é preso após agressões contra Pamella Holanda, sua ex-mulher

O cantor DJ Ivis, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza, após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar os vídeos de suas agressões contra ela nas redes sociais no último domingo (11).

A prisão do artista foi confirmada pelo governador Camilo Santana no Twitter.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo.

Pamella Holanda vai passar por novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do ex-marido. Nas imagens, a influenciadora digital aparece levando chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal. Ela registrou o Boletim de Ocorrência em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, em Fortaleza.

Segundo o G1, até esta quarta, pelo menos dez pessoas já foram ouvidas sobre o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. O caso é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

Fonte: Revista Quem