ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @paulamattosoficial
Quinta-Feira | 15/07/2021
Paula Mattos assume sexualidade e revela casamento

A cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em bate-papo com o jornalista André Piunti no YouTube. A artista é casada com uma mulher há nove anos e abriu o coração ao detalhar a descoberta de sua orientação sexual.

"Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando (...). Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai", revelou.

"Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida (...) Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe", disse Paula.

"Sou casada há 9 anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família. Não vou expor uma pessoa que não é pública. (...) O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula. Nós temos uma família, uma vida. Não estou aqui para ganhar like, fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?", questionou.

Na quinta-feira (15), ela lançou um novo single, Não Esfriou, que fala sobre a diversidade sexual. "Quando vi o 'Caldeirão' com a Pabllo Vittar, surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente. Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito".

Fonte: Revista Quem