ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @biahrodriguesz e @sorocaba
Segunda-Feira | 05/07/2021
Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação após recuperação de filho

Biah Rodrigues e o marido, Sorocaba, realizaram na tarde desta sexta-feira (2) o chá de revelação para conhecer o sexo do segundo filho e descobriram que terão uma menina! Os dois já são pais de Theo, de 1 ano e um mês, e tiveram que adiar a data do evento por conta de um problema de saúde do menino.

Biah foi quem contou a novidade ao postar um vídeo do evento em suas redes sociais. "Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês! Quem apostou que o Theo iria ter uma irmãzinha..... acertou! É uma menina! Estamos transbordando de tanto amor e felicidade!", vibrou na legenda.

A revelação foi feita com uso de um balão, em que amigos do casal liberaram a cor rosa durante um voo para fazer o grande anúncio.

Em um primeiro momento, os convidados ficaram confusos quando os responsáveis por liberarem as cores no balão soltaram tanto o rosa quanto o azul ao mesmo tempo. Em um vídeo postado por um dos convidados com a legenda "falha" - indicando que seria um erro - é possível ouvir pessoas especulando a possibilidade de serem gêmeos.

O evento aconteceu na casa de campo do casal em Jaguariúna e conta com a presença de familiares, respeitando as normas de segurança contra a Covid-19.

Fonte: Revista Quem