ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigofaro e @zezedicamargo
Segunda-Feira | 05/07/2021
Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocam farpas: “Vende até a mãe por audiência”

Após ser acusado de recusar fazer um teste de Covid-19 em recente gravação no SBT e negar o boato, Rodrigo Faro recebeu críticas do sertanejo Zezé Di Camargo. O apresentador chegou a cobrar uma posição da emissora, que afirmou que não foi necessário que Faro fizesse um novo teste já que havia feito um pela manhã.

Zezé elogiou o apresentador, mas fez uma crítica polêmica: "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", escreveu em uma publicação no Instagram.

Faro rebateu as críticas em uma sequência de stories com mensagens diretas ao sertanejo. Ele conta que começou a trabalhar desde os seis, com 42 anos de carreira e que é respeitado pelos colegas: "Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser se mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", afirmou, e apontou: "Se sua intenção foi ‘lacrar' com esse comentário, felizmente você não conseguiu".

Fonte: Metropolitana