ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Sexta-Feira | 25/06/2021
Galpão cheio de feno pega fogo em Frutal

Um galpão cheio de feno pegou fogo na terça-feira (22) à noite e foi preciso quase um dia inteiro para que o Corpo de Bombeiros controlasse a situação. Apesar do tamanho do incêndio, as chamas não se alastraram para outras construções e não houve vítimas. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e seguiu para o local para os trabalhos de praxe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h de terça, em um galpão Bairro Progresso carregado com 750 rolos de feno no. Após serem acionados e chegarem ao local, os militares fizeram um estudo da situação e começaram os trabalhos de contenção.

Foi preciso arrombar o portão do prédio, já que era o único ponto de acesso, e solicitar um caminhão- pipa para a Prefeitura, que o entregou em parceria com a Usina Cerradão. Após cerca de sete horas de trabalhos seguidos, os militares fizeram uma pausa e foi feito um novo estudo da situação.

Pela manhã, uma nova equipe assumiu os trabalhos, que continuaram pelo dia todo. Até a última atualização desta reportagem, as equipes dos bombeiros ainda estavam no local, mas a situação já estava controlada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas ainda não se sabe a causa do incêndio.

Fonte: G1