ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Segunda-Feira | 21/06/2021
“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com o cantor Eduardo Costa”, diz engenheiro

Após a publicação de que Mariana Polastreli, de Alegre (Espírito Santo), estaria vivendo um affair com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, entrou em contato com a coluna.

Segundo ele, os dois se uniram em matrimônio há 15 anos e, com três filhos frutos da relação, mantinham uma união estável e feliz. Ainda de acordo com o engenheiro, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de apenas 9 meses, dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

"Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo", explicou Eduardo.

Assim que soube que seu filho estava com a avó, sem a presença materna, o engenheiro afirmou ter acionado o conselho tutelar. "E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo."

"Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH", completou.

O cantor sertanejo Eduardo Costa procurou a coluna para esclarecer sobre o relacionamento com a empresária e influenciadora Mariana Polastreli, que ainda é casada com Eduardo Polastreli. "Isso é tudo lenda desse cara... Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai", explicou o artista.

Segundo o sertanejo, Mariana já estava separada e, além disso, os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. "Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou", disse o cantor.

"Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda", completou Eduardo Costa.

Fonte: Metrópoles