ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @juliette
Sexta-Feira | 04/06/2021
Juliette é contratada pela Globo e vai participar de projetos de conteúdo do Globoplay

Foi anunciado nesta quinta-feira (3) que Juliette Freire é a nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será "embaixadora do Globoplay".

A maquiadora e advogada vai participar de campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela também deve participar de novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na próxima semana.

"Não sei o que vou fazer", comentou Juliette no Mais Você. "Atriz, eu não sei, vai ser mais difícil. Mas eu estudo e faço, o que quiser, eu estou aí. Música, TV, o que botar eu estou feliz, porque eu amo isso e quero fazer o melhor. O meu público merece... O nosso público, porque agora eu sou Globo."

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay", disse Juliette, em comunidado divulgado pela Globo.

"Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros."

Fonte: G1