ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Globo
Quarta-Feira | 26/05/2021
'No Limite': Ariadna é eliminada e cacto vira comida: confira tudo o que rolou no reality

Após vencer duas provas da Imunidade seguidas, a tribo Carcará conheceu o Portal da Eliminação no terceiro episódio de No Limite. Além de precisar escolher um integrante para deixar a disputa, antes, o time ainda sofreu um outro baque: perdeu a Prova do Privilégio.

Os ânimos na tribo Carcará já começaram exaltados. Um tempo antes de iniciar a Prova do Privilégio, Ariadna discutiu com o próprio time. Ela não gostou de ver que grupinhos eram formados. "Escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora", disse.

No acampamento da tribo Calango, a fome apertou e Kaysar inovou. "Eu li e assisti várias coisas sobre comer cacto, a gente pode comer cacto. Cortei, descasquei e tirei o espinho. A gente experimentou cru. Não tinha sabor e resolvemos usar o óleo da sardinha para fritar", contou ele.

Na hora da Prova do Privilégio, a tribo formada por Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici teve um melhor aproveitamento e ganhou suprimentos extras. Camarão, carne seca e até um fogareiro automático foram alguns dos itens que a equipe Calango faturou.

De volta ao acampamento da tribo Calango, Kaysar contou que tem notado um entrosamento cada vez maior entre Carol Peixinho e Bil. "Vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo", disse ele.

Carol afirmou que é amizade. "Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parceirão assim? Nossa troca está bem bacana", contou ela. Já Bil não descartou nada. "Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar", entregou.

A Prova da Imunidade foi a vez de testar a resistência dos competidores. A tribo Calango levou a melhor após Zulu e Gui Napolitano deixaram a prova e sobrecarregarem os colegas da tribo Carcará.

Já no time Carcará, deu o que falar o critério para escolher quem ficaria de fora da Prova da Imunidade. Paula não gostou de que os homens deixaram duas mulheres - ela e Elana - de fora do desafio. "Nem sempre a nossa força máxima vai ser os quatro meninos. Eu acho que eu posso ganhar de qualquer pessoa desse programa", defendeu ela.

Pela primeira vez, a tribo Carcará encara o Portal da Eliminação. Ariadna é a mais votada e deixa o reality. "Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", agradeceu Ariadna.

Fonte: Gshow