ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima
Segunda-Feira | 03/05/2021
Gusttavo Lima promove live com plateia e é criticado nas redes sociais

Gusttavo Lima se apresentou na segunda edição de sua live "O Embaixador no Agronegócio, transmitida neste sábado (1º), em uma fazenda em Primavera do Leste, Mato Grosso. O evento, porém, foi criticado nas redes sociais depois que vídeos com uma plateia de espectadores começaram a circular na internet.

Em um vídeo publicado pelo Instagram "Garoto do Blog", é possível ver pessoas, sem máscaras de proteção, ao redor de mesas enquanto acompanham o show em meio a pandemia da Covid-19. Embora existam especulações de que o público era de 500 pessoas, essa informação ainda não foi confirmada pela produção do evento.

De acordo com a TV Cariri, um veículo local, o evento previa uma plateia restrita, com "apenas 25 mesas" que seriam ocupadas por patrocinadores com as cotas de investimento. Ainda de acordo com o site, as mesas que restassem seriam comercializadas a R$ 20 mil, com seis lugares. A produção do evento disse a TV que todos os envolvidos seriam testados e que o evento seguiria as recomendações da Saúde.

Fonte: POPline