ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @bbb
Segunda-Feira | 03/05/2021
Gilberto é o 16º eliminado, e Camilla x Fiuk e Juliette estão na final do BBB21

Um dos participantes mais carismáticos do "BBB 21", Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se despediu neste domingo (2) do reality da Globo. O doutorando em economia, que havia chegado ao top 4, foi eliminado com 50,87% dos votos no último Paredão da temporada. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, ao lado de Fiuk. O "BBB 21" termina na nesta terça-feira (4).

A saída de Gilberto pegou muita gente de surpresa. Afinal, ele caiu no gosto do público com suas "cachorradas", brigas, erros e acertos. Ele, que é fã declarado do reality, tornou-se um dos protagonistas do "BBB 21" e viveu intensamente a experiência de ficar confinado na casa mais vigiada do país.

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire são os finalistas do BBB21. A disputa foi definida neste domingo (2), quando Gilberto Nogueira foi eliminado no último paredão da temporada.Quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo na terça-feira (4)? Participe da votação na enquete da Clube FM no nosso storie do instagram!