ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @junior_lima
Quarta-Feira | 28/04/2021
Junior Lima revela sexo de segundo filho com Monica Benini

Junior Lima anunciou nesta terça-feira (27) o sexo do segundo filho com Monica Benini. O casal, que já tem Otto, de 3 anos de idade, espera uma menina. Na imagem, a designer aparece à beira do mar, exibindo a barriguinha de 17 semanas.

"Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestão de nomes?", perguntou o músico. "17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim... Vem, minha filha, que a nossa família está de coração aberto para te receber", escreveu Monica.

Junior e Monica falaram sobre a segunda gravidez no início de abril em uma publicação no Instagram. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês", declarou Junior.

Fonte: Revista Quem