ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @jessicabeatrizcosta e @afiune_caio
Quinta-Feira | 22/04/2021
BBB21: Filha do cantor sertanejo Leonardo revela caso com Caio

A influenciadora Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, contou para o site da revista Quem que já teve um caso com Caio ex participante do BBB21. Aconteceu quando ela era adolescente.

"É uma história engraçada. Eu tinha 16 anos, se não me engano, e ele era meu crush de adolescência. Eu era bem tímida e na época a mãe da minha amiga mandou uma mensagem pra ele, convidando para tomar um sorvete na praça! Só depois que fomos ter algo, mas foi algo muito rápido mesmo. Tanto que eu não conto como namoro de verdade", contou Jéssica Costa.

Apesar da história em comum com Caio, ela não está torcendo para ele no "BBB". Ela até ficou animada quando viu que tinha um conhecido no programa, mas quem conquistou sua torcida foi Juliette. "Acho ele uma pessoa superbacana, simpática e divertida. Não estou acompanhando o BBB, mas estou na torcida aqui para que ele colha bons frutos dessa experiência", alegou.

"Acompanho pela internet quando sai alguma notícia. Mas eu assisti um vídeo da Juliette, que achei superbacana! E comecei a seguir ela no Instagram por isso. Então, creio que minha torcida, mesmo sem acompanhar, vai pra ela", completou.

Fonte: POPline