ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @ulysses_moraes e @ maraisa
Terça-Feira | 20/04/2021
Maraísa está vivendo affair com deputado estadual do Mato Grosso

Maraisa está conhecendo melhor o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL-Mato Grosso). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja, irmã de Maiara, ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta segunda-feira (19), que define a relação como namoro. A cantora está oficialmente solteira desde o fim do namoro com Arthur Queiroz Amaral, em janeiro deste ano. No mesmo mês, foi flagrada com o ex, Fabrício Marques.

No final de semana, Maraisa mandou um beijo para os pais dele durante live. "Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, Lilian (Sanchez, médica) e Naime (Lacerda, advogado), que estão lá em Cuiabá", disparou a intérprete de "Se Olha no Espelho". No Instagram, o advogado, palestrante e professor se define como o deputado estadual 'mais novo e mais econômico de Mato Grosso'.

Na página da web, o parlamentar publica foto de ações de seu mandato como incluir pessoas portadoras da Síndrome de Down na lista de prioridades da vacina contra a Covid-19, o projeto que permite o comércio daquele estado a funcionar normalmente em feriados, e o andamento da imunização no seu estado, além de postar versículos retirados da Bíblia.

Fonte: Purepeople