ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima
Quarta-Feira | 07/04/2021
Leonardo e Gusttavo Lima estrelam a maior live de 2021

O fim de semana foi animado por Leonardo e Gusttavo Lima, que estrelaram a live-show "Cabaré 2". E a transmissão alcançou o 1º lugar entre os vídeos mais vistos do YouTube nas últimas 24 horas. Foram mais de 10 milhões de espectadores, somando os totais dos canais oficiais dos cantores. E, desta forma, eles conseguiram protagonizar a maior live de 2021.

Uma transmissão com Leonardo nunca deixará de ter seus momentos cômicos, não é mesmo? Como por exemplo, quando o cantor falou sobre a animada vida sexual em tempos de quarentena com a esposa e jornalista Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe.

E pra completar, Leonardo ainda cometeu o pecado de esquecer o nome da própria nora. Sim, o cantor não lembrou do nome da digital influencer Virginia Fonseca, que está grávida de Zé Felipe, e pediu ajuda para o parceiro de palco Gusttavo Lima.

Até mesmo Gusttavo Lima foi vítima do lapso de memória de Leonardo: "Me ajuda aí, ô Eduardo", trocando o nome do marido de Andressa Suita. "Tá me chamando de Eduardo Costa?", retrucou Gusttavo em tom de brincadeira.

A confusão aconteceu porque Leonardo teve Eduardo Costa como seu parceiro de palco durante anos na turnê "Cabaré". Contudo, os cantores romperam a parceria após alguns desentendimentos, incluindo falas problemáticas de Eduardo em uma das lives que fizeram.

E por falar em polêmicas entre sertanejos, Gusttavo Lima mandou uma direta para a dupla Bruno e Marrone, que foram criticados pelo excesso de propagandas na live que fizeram no início do mês. "Live boa não tem propaganda", disparou o Embaixador.

Mas também houve momento-família, com direito à declaração para Andressa Suita: "Saudade da mãe dos meninos". Separados desde outubro de 2020, Gusttavo e Andressa têm ensaiado uma volta há algum tempo. Juntos, os dois são pais de Gabriel de 3 anos e Samuel, de 2.

Fonte: POPline