ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @zenetoecristiano
Sexta-Feira | 26/03/2021
Cantor sertanejo Zé Neto fala sobre internação de Cristiano por Covid-19: 'Pulmão 30% comprometido'

O cantor sertanejo Zé Neto publicou vídeos nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (25) para falar sobre o estado de saúde do companheiro de palco. Cristiano precisou ser internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após apresentar complicações provocadas pela Covid-19.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa", revelou.

Cristiano testou positivo para a doença no último dia 17. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus.

"O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", divulgou a assessoria.

Fonte: G1