ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @maiara
Terça-Feira | 23/03/2021
Maiara fala sobre idas e vindas com Fernando: “Felicidade incomoda”

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, desabafou sobre as críticas que recebe dos fãs sobre seu relacionamento com Fernando Zor. Em participação no programa Hora do Faro, da Record, a sertaneja classificou os términos do casal como algo natural.

"A gente tem dois anos se relacionando. A gente teve algumas idas e vindas que nem aconteceram, foram só as pessoas falando. Eu cheguei a apagar fotos nem pelo Fernando, mas sim porque o povo enchia o saco, eu recebia muitas críticas.

Ela afirmou que o excesso de pitacos dos seguidores já chegou a confundi-la. "Eu me apaixonei e quis mostrar tudo do meu jeito. Mas a felicidade incomoda muita gente. A gente já brigou algumas vezes, mas nunca ficamos um dia sem nos falar. Teve uma vez que terminamos mesmo, mas voltamos. O problema é que eu assimilava muito o que as pessoas falavam em volta".

Durante o bate-papo ela ainda comentou sobre o pedido de casamento feito pelo amado, durante uma viagem dos dois para Dubai, nos Emirados Árabes. A surpresa iria ocorrer durante um salto de paraquedas, que acabou não ocorrendo. "Até hoje eu não acredito. Foi algo tão fora da realidade. A gente não ia mais pular e ele ficou nervoso. Eu não. Eu não entendia nada. Ele já tinha organizado tudo para fazer o pedido", explicou.

Fonte: Metrópoles