ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 14/06/2017
ITURAMA: Polícia apreende grande quantidade de maconha na MGC - 255

A 5º CIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO, Durante operação conjunta antidrogas com o (7º PELOTÃO POLÍCIA MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO, 6º PELOTÃO POLÍCIA MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO, 3º PELOTÃO POLÍCIA MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO e a POLÍCIA CIVIL DE ITURAMA), na rodovia MG 255 Iturama - MG, a São Francisco de Sales.

Os policiais tentaram abordar um veículo suspeito, HB20 (PYC-1372 - BELO HORIZONTE - MG), no momento da ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou uma fuga, uma Viatura de Iturama, fez acompanhamento, adentrou em uma estrada de terra e após uns 10 KM o HB20 foi abandonado e o motorista fugiu pelo mato.

Após buscas no veículo, foi encontrado um tablete de maconha, de aproximadamente 01 quilo.
A equipe estranhou que ali no veículo estivesse apenas 01 quilos da droga.

A guarnição de Frutal chegou no local, e juntamente com as guarnições de Iturama, iniciaram um rastreamento no trecho que o veículo havia passado.

Após um minucioso rastreamento, foi localizado um Vectra (CGR-5494 - DESCANSO - SC) escondido e batido numa estrada de terra, aproximadamente 500 metros da rodovia MG 255 no KM 125.

No Vectra havia um ocupante, as guarnições tiveram êxito na abordagem e prisão do autor, no Vectra foi encontrado uma grande quantidade de maconha.

Foi feita a pesagem pela equipe de perícia da Polícia Civil, totalizando 540 kg de maconha.
Os dois veículos foram apreendidos e um homem foi preso.

Por Uéderson Santos/Clube da Notícia