ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 09/06/2017
LIMEIRA DO OESTE: SOU 100% DO BEM,CAMPANHA TEVE LANÇAMENTO NESTA QUINTA-FEIRA À TARDE

Iniciou-se a Campanha "Quem pode doa, quem precisa, agradece" com uma linda passeata pelas ruas da cidade ao som da Banda do Município vizinho,Iturama e com o apoio do Grupo de Capoeira, das Autoridades Políticas, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Escolas Municipais e Estadual.

A comunidade mais uma vez abraçará a causa e as expectativas serão superadas. Estima-se que milhares de pessoas sejam diretamente beneficiadas com o resultado da campanha. Para que tais metas sejam alcançadas, a comissão organizadora conta com a participação de toda a comunidade.

A partir desta sexta-feira uma equipe estará em cada mercado da cidade fazendo arrecadação dos alimentos.

Foi dada a largada para esse grande projeto, essa grande "corrente do bem", faça sua parte e Jesus lhe recompensará! Estamos unidos para praticar a cidadania e beneficiar pessoas que precisam.

Com uma apresentação de capoeira e que, aconteceu de uma forma intensa, nos permitindo sentir o calor humano recarregando as nossas baterias e focando todas as nossas energias nos nossos propósitos de que, unidos seremos fortes nesta causa, e pudemos sentir essa energia positiva no ritmo das palmas e das cantigas...É tudo muito mágico.

E o púbico assistiu como se fosse um filme onde todo mundo virou protagonista.Foi tudo muito lindo e envolvente! As sensações foram bem individuais, mas sentimos a necessidade de compartilhar com o outro, seja por meio do balanço do corpo, seja por um sorriso, seja por um simples piscar de olhos...O coro, o toque, a palma, a vontade, a crença somados provocam isso.

Texto: Eliane Biaze