ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 28/05/2017
ITURAMA; TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM DESFERE 3 FACADAS EM ESPOSA.

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo marido, no início da tarde deste domingo, dia 28-05. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta de 13h.

A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que estava na casa no momento da briga. Quando a viatura chegou no local, se deparou com a vítima dentro do quarto, pedindo por socorro, os militares, imediatamente, arrombaram a porta e visualizaram a mulher cheia de sangue e o autor com a faca no pescoço.

Os policiais deram ordem para que ele largasse a faca, porém, não acatada por ele, foi quando ele disse que ia se matar, e deu uma facada em seu próprio pescoço.

A vítima foi socorrida imediatamente pelos militares, que chegaram para dar apoio. O autor também foi socorrido pela ambulância do pronto socorro.

O homem, que tentou matar a própria esposa, foi medicado, e em seguida, liberado pelo hospital, sendo preso em flagrante, por tentativa de homicídio. Já a esposa, que recebeu 3 facadas, também foi medicada e não corre nenhum risco de morte.

Por Uéderson Santos