ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 25/05/2017
TREVO DE CAMPO FLORIDO - Três pessoas ficam feridas em acidente entre carreta e ambulância na BR-153

Acidente entre carreta e ambulância da Prefeitura de Comendador Gomes deixou três pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (24) na BR-153. A colisão foi registrada às 14h40min, no trevo da Transbrasiliana com a BR-262, no município de Campo Florido. As três vítimas eram ocupantes do utilitário, que presta serviços para a Secretaria de Saúde do município vizinho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após o condutor da ambulância, que seguia pela BR-262 no sentido Campo Florido/Comendador Gomes, cruzar a BR-153, sem observar que no sentido Frutal/Prata, seguia uma carreta. A colisão, ainda conforme a PRF, foi inevitável. Com o impacto, ambos os veículos ficaram fora da pista de rolamento.

A ambulância tinha como condutor o motorista F.A.L.M, 39 anos (apenas as iniciais foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal). Ferido gravemente, ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas de Uberaba.

O casal L.T.A, 47 anos e A.C.F.C, 39 anos, que retornava de consulta no veículo, sofreu apenas ferimentos leves. Mesmo assim foram encaminhados ao hospital.

O condutor da carreta, J.G.M, 29 anos, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local do acidente aguardando os socorristas e agentes da PRF.

Após dar sua versão para os fatos, o motorista foi liberado. A perícia técnica foi acionada e realizou os serviços de praxe.

Durante atendimento da ocorrência não houve necessidade de interdição do trânsito, que fluiu lentamente.

Fonte:Pontalonline