ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 17/05/2017
Iturama estreia com vitória na Copa de Futsal Band Triângulo

A equipe de futsal de Iturama estreou com goleada na Copa de Futsal Band Triângulo.

Após estar perdendo por 1 x 0, o time não desistiu de buscar a vitória e venceu por 5 x 1. O primeiro confronto foi na casa do adversário, contra a equipe de Uberaba. A competição reúne 25 cidades da área de cobertura da emissora de televisão. O próximo desafio está programado para acontecer no dia 06 de junho, em Iturama, contra a equipe de Limeira do Oeste.

Mesmo depois de sair atrás no placar, a equipe de Iturama não deixou de aproveitar a qualidade de seus jogadores e as fragilidades do adversário. "Esse foi um ponto decisivo para sairmos de quadra com a vitória. Sabíamos da dificuldade de jogar fora de casa contra uma equipe competitiva e forte como Uberaba. Por isso, essa vitória é tão importante para nós. Vamos continuar trabalhando firme e os resultados vão continuar a aparecer. Parabéns a todos por esse grande jogo", destacou o secretário de Esportes, João Carlos da Costa, o professor Carlinhos.

São 25 equipes de cidades da região que disputam a Copa de Futsal Band Triângulo. Os times foram divididos em cinco grupos (Norte, Sul, Leste, Oeste e Nordeste). Ao lado de Carneirinho, Limeira do Oeste e Uberaba, Iturama está no grupo Oeste. Na primeira fase, os times duelam entre si. Os três melhores avançam para a próxima fase.

Assessoria de Comunicação
Jornalista Nélio Barbosa