ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 16/05/2017
AFOGAMENTO - Corpo encontrado no Rio Grande é de empresário paulista

A perícia técnica identificou como sendo do empresário Ricardo Saldo, 40 anos, o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) boiando no rio Grande, próximo ao condomínio "Ranchos Toledo", município de Itapagipe. Ele havia desaparecido na sexta-feira (12), em Icem-SP.

Ricardo Saldo morava em Uchôa-SP e era empresário do ramo de produtos cirúrgicos e medicamentos. Era, junto com o sogro, um dos principais fornecedores da Prefeitura de Itapagipe e também de outras cidades da região.

De acordo com matéria publicada pelo portal "G1 - S. J. Rio Preto e Araçatuba", Saldo, que também é pescador profissional, teria se afogado ao tentar fugir da Polícia Ambiental.

Segundo o portal do grupo Globo, o empresário e um amigo estavam em uma área proibida próxima á usina de Marimbondo (Fronteira) e, quando avistaram a aproximação da polícia, pularam na água. Eles estavam na margem paulista.

O amigo conseguiu nadar até a margem, mas Saldo desapareceu. De acordo com o que a polícia afirmou ao G1, os dois pescavam usando uma rede, o que é proibido.

O corpo de Ricardo Saldo só foi encontrado por pescadores por volta das 15 horas desta segunda-feira, já em avançado estado de decomposição.

Segundo informações do perfil do empresário no Facebook, ele era casado e, além da esposa, deixa um casal de filhos pequenos.

Colaborou: Cassiano Ricardo / INoticia