ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 05/05/2017
Iturama e cidades vizinhas vão receber novas viaturas e 32 soldados para a Polícia Militar

O prefeito Anderson Golfão anunciou, nesta quinta-feira (04), a chegada de novas viaturas e 32 soldados para atender a demanda de Iturama e toda a região. A medida ocorreu por meio do empenho do deputado estadual Leonídio Bouças, atendendo uma reivindicação de 11 prefeitos e 102 vereadores do Pontal do Triângulo. O anúncio foi feito em Belo Horizonte, onde o prefeito de Iturama continua a buscar recursos para o município.

"A segurança pública é uma das necessidades de Iturama e da região. Assim, ao lado de outros prefeitos e vereadores das cidades vizinhos, nos unimos e trouxemos a demanda até o deputado Leonídio, que prontamente nos atendeu. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida em parceria", disse o prefeito de Iturama Anderson Golfão.

O deputado estadual Leonídio Bouças disse que atuou com satisfação para auxiliar no combate e prevenção de crimes e oferecer segurança pública de qualidade. "Essa demanda, conforme eles me enviaram, foi uma grande conquista para toda a região. Levamos a proposta ao Governador de Minas, Fernando Pimentel, e o comando da Polícia Militar do estado, que não mediram esforços quanto a essa necessidade da população", disse Leonídio.


Assessoria de Comunicação
Jornalista Nélio Barbosa