ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 18/04/2017
Casal é preso em Ituiutaba suspeito de crimes sexuais e agressão

Um casal suspeito de cometer crimes sexuais, agressão e coação foi preso em Ituiutaba depois que a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária. Eles eram investigados desde um crime registrado no início do mês quando duas vítimas foram levadas para o rancho dos suspeitos.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e à Mulher, no dia 4 de abril o homem, de 41 anos, atraiu uma mulher de 25 anos e uma adolescente, de 17, para o rancho dele. As investigações apontam que ele manteve as vítimas presas dentro de um quarto e as obrigou a manter relação sexual com ele.

Ainda segundo a polícia, o homem usou arma para ameaçar as garotas, que ficaram mais de 20 horas mantidas presas. De acordo com as investigações, o suspeito chegou a entregar um cheque no valor de R$ 2,5 mil a uma das vítimas como forma de silenciá-las.

Após o fato, a esposa do homem, de 34 anos, procurou as vítimas coagindo-as para que não denunciasse o fato para a polícia e ameaçando elas de morte. Ao serem liberadas, as vítimas contaram para os familiares que procuraram a Polícia Civil que, então, iniciou as investigações e cumpriu os mandados de prisão nesta segunda-feira (18).

Segundo a delegada Roberta Borges, o criminoso buscou as garotas em Ituiutaba e levou até a zona rural, que fica na divisa com Gurinhatã. "Além do crime de cárcere privado e estupro, inclusive de uma menor de idade, ele também está sendo investigado por tráfico de drogas, pois as vítimas informaram que a todo tempo ele usava cocaína e tentava fornecer para elas", contou.

O homem é investigado pela prática dos crimes de estupro, cárcere privado com o fim de praticar atos libidinosos, disparo de arma de fogo e corrupção de menores. Já a mulher será indiciada por agressão à menor, coação e ameaça. Ambos estão no presídio de Ituiutaba.

Fonte - G1