ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 17/04/2017
ITURAMA:OPERAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO; POLÍCIA FAZ BALANÇO DA OPERAÇÃO EM FERIADO PROLONGADO.

A Polícia de Meio Ambiente e trânsito, de Iturama, fez um balanço da operação batizada como PAIXÃO DE CRISTO, esse nome, foi devido ao feriado prolongado de "Paixão de Cristo", que aconteceu na última sexta-feira, dia 14-04.
A operação teve início na quarta-feira, dia 12-04, à tarde, e finaliza na tarde desta segunda-feira, dia 17-04.
Sargento Cleiton, comandante do Pelotão de Trânsito e Meio Ambiente, disse que teve muito trabalho por parte dos policias militares, que tiveram a coordenação do Sargento Gonçalves.

Trazendo uma preocupação para o grande número de condutores que trafegavam sem carteira de motorista.

Foram feitos também, segundo Sargento Cleiton, mais de 40 infrações de trânsito registradas, ainda foram feitos cerca de 50 testes de bafômetro.

Sobre motoristas que não estavam portando o documento obrigatório do veículo, o que chamou a atenção dos militares, na operação, foi a falta de licenciamento, reincidente.

Fazendo um comparativo com o feriado do ano passado, o resultado foi positivo, visto que foi apenas um acidente registrado e, ainda sem vítima, na ,MGC-497,KM-18, na sexta-feira,dia 13-04.

Sobre o meio ambiente, Sargento Cleiton disse que foi, também, um balanço positivo, mas ainda preocupante, por que foi aprendidos 8 redes de pesca, e foram lavrados cerca de R$7,000 em multas.