ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 13/04/2017
Eliana sobre gravidez: “Aconteceu naturalmente. Foi mágico!”

Com um longo vermelho, Eliana acaricia a barriga de quatro meses de gestação no jardim de casa, em São Paulo. Aos 43 anos, mãe de Arthur, de 5 anos, ela realizou o sonho de engravidar novamente, desta vez, de uma menininha, do relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco.

"Falávamos frequentemente em ter filho. E então, nas férias, num clima muito tranquilo, resolvemos que, de fato, seria a hora e aconteceu naturalmente", diz ela com exclusividade para a QUEM Acontece dessa semana, nas bancas a partir de quarta-feira (12)." Ser mãe novamente e naturalmente, depois dos 40, me mostra que sou fértil, forte e tenho muito o que aprender e viver nesta vida", completa.

Além do bebê a caminho, Eliana também tornou-se noiva recentemente. Ela foi pedida em casamento em Miami, onde começou a namorar Ricco. Entretanto, os dois ainda não fazem planos de casamento. "Não ganhei uma aliança e sim um vale (risos). Foi engraçado abrir a caixa e ter um papel escrito: "vale uma aliança". Quando voltamos, fomos a uma loja e escolhemos juntos", conta.

A entrevista completa está na revista QUEM da semana, já nas bancas. A edição, com Alinne Moraes na capa, traz uma sincera entrevista com a atriz de Rock Story, os bastidores de Otaviano Costa e Joaquim Lopes e os cabelos do outono.

Fonte: REVISTA QUEM