ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 12/04/2017
Secretaria de Desenvolvimento Social promove Reunião Informativa para moradores do Alcides Veríssimo III e Vera Lucia

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza hoje uma Reunião Informativa com moradores dos bairros Alcides Veríssimo III e Vera Lucia.

Entre os assuntos a serem debatidos está o projeto social de habitação e esclarecimentos sobre os critérios de avaliação do Programa Bolsa Família. A reunião será realizada na Praça e Centro Comunitário José Atadeu Vitória Filho - "Bitelo", a partir das 18h.

Anteriormente, uma empresa terceirizada era responsável pelo projeto social naquela região. O prefeito Anderson Golfão, por outro lado, optou por estabelecer o contato direto com a população. "Essa é uma forma de estreitar os vínculos entre a administração e os anseios e demandas da comunidade. Vamos apresentar a equipe de trabalho para também promover interação entre os profissionais e os beneficiários do projeto", explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Paula Picchioni.

Na oportunidade, Paula destacou que serão explicadas as condicionalidades do Programa Bolsa Família como folha de peso e participação escolar das crianças. "Esse é um momento de explicar os critérios estabelecidos pelo Governo Federal e tirar dúvidas das famílias", afirmou. "É fundamental a participação dos moradores desses bairros", finalizou.

Fonte - Assessoria de Comunicação / Nélio Barbosa