ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 11/04/2017
Polícia do Rio de Janeiro vai à casa do BBB para ouvir Marcos e Emilly após briga

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi à casa do Big Brother Brasil, na Rede Globo, nesta segunda-feira (10). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, foi ao local por volta das 18h30, acompanhada por uma equipe policial para colher o depoimento de Marcos Harter, de 37 anos.

O participante do reality está sendo investigado por uma suspeita de lesão corporal contra a namorada, Emilly Araújo, de 20 anos. O inquérito contra o cirurgião plástico já foi instaurado e um perito foi colocado à disposição para fazer exames na Emilly.

Marcos foi chamado para ir ao confessionário após tocar uma sirene. Ele permaneceu por cerca de 20 minutos no local. Após sair, ele encontrou Emilly no jardim, mas não falou para ela o motivo pelo qual foi chamado para conversar

Aproximadamente uma hora mais tarde, Emilly também foi chamada ao confessionário e permaneceu por cerca de cinco minutos. Ao sair de lá, foi chorar sozinha no jardim.

a assessoria de imprensa da Rede Globo enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira!

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve hoje à tarde nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emily. Foi instaurado inquérito.

A delegada concordou com as seguintes medidas:

- submeter Emily a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal,

- e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.

A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje do programa.

Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.


Conforme esclarecemos no ar na edição de ontem do BBB discussões como a que houve entre Marcos e Emily na madrugada de domingo podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele.

Pelas regras do BBB, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata.

Por isso, chamamos Marcos e Emily separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e a Emily foi reforçado todo apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física.

Fonte:R7.com