ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 11/04/2017
Carneirinho: Grave acidente mata criança de apenas 7 meses na MGC 497

Na noite desta terça-feira, por volta das 19h, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na MGC 497, entre Carneirinho e o Distrito de São Sebastião do Pontal,.

Um carro, marca Fiat, modelo Uno, bateu em um caminhão canavieiro, que estava atravessando a pista.

Segundo o Sargento Pimenta, do Corpo de Bombeiros,de Iturama, foram 5 vítimas, dentre elas uma fatal.

Trata-se de um bebê de apenas 7 meses que, faleceu no local, outra criança que estava no veículo e teve apenas escoriações leves, foi levada para o hospital, na cidade de Carneirinho.

O motorista do carro, que colidiu com o caminhão, foi trazido para o hospital do Povo de Iturama, junto com outras duas mulheres que também estavam no carro, na hora do acidente.
Elas passam bem e terá alta, provavelmente na manhã desta terça-feira.

Em uma conversa rápida com uma das médicas que recebeu as vítimas do acidente no hospital do Povo em Iturama, o motorista do veículo Fiat Uno, foi levado pra Uberaba, ele estava com múltiplas fraturas, por isso foi entubado. Seu diagnostico era de poli traumatismo.

O corpo de Bombeiro de Iturama, até esteve presente no local do acidente, porém, quem fez o transporte das vítimas para o hospital do povo, em Iturama, foi a ambulância da Usina Cururipe, que estava mais próximo ao local.

Eles prestaram o atendimento às vítimas, com o apoio de  profissionais de Carneirinho e também de Bombeiros de Paranaíba-MS

Em uma semana, onde teremos feriado prolongado, e muitas pessoas vão pegar a estrada, vale a pena reforçar as recomendações que a polícia rodoviária estadual e dos militares do corpo de bombeiros sempre falam, para que não exagere na velocidade, respeite sempre o limite de velocidade da via, para que não aconteça nenhum tipo de acidente, e você e sua família possa voltar com tranquilidade para sua casa.