ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 03/04/2017
Prefeito Anderson e vice Cidinha entregam ambulância e visitam obras do Frigorífico Municipal em Alexandrita

Durante visita ao distrito de Alexandrita, o prefeito Anderson Golfão e a vice-prefeita Cidinha Longo entregaram uma ambulância e visitaram as obras do Frigorífico Municipal.

As ações vão de acordo com o objetivo da administração de contribuir com a qualidade de vida dos munícipes daquela região. A visita aconteceu na última sexta-feira (31). A ambulância foi viabilizada com recursos do deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB). O Frigorífico conta com o empenho do deputado federal Zé Silva (Solidariedade).

A ambulância destinada aos pacientes do distrito é climatizada para proporcionar conforto e segurança aos que precisarem do serviço. Para o prefeito Anderson, essa é mais uma das iniciativas para a promoção de saúde em Alexandrita. "Eu acompanhei a deficiência que havia no distrito e ouvi as reclamações dos moradores sobre a precariedade desses serviços. Hoje, tive a felicidade de entregar essa ambulância de uso exclusivo de Alexandrita", afirmou.

"É uma reivindicação antiga do distrito. Não apenas a entrega da ambulância mas, a realização de outras ações voltadas para a saúde. Eu e Anderson olhamos com muito carinho para o distrito e buscamos cada vez mais contribuir com a qualidade de vida desses moradores", disse a vice-prefeita Cidinha Longo.

Por meio de empenho do deputado federal Zé Silva (Solidariedade), o distrito de Alexandrita irá abrigar o Frigorífico Municipal. A obra visa gerar emprego e renda para o município e toda a região, uma vez que está localizado em um ponto estratégico de proximidade aos municípios de Limeira do Oeste, Carneirinho e União de Minas. "A primeira grande obra do nosso governo será destinada para Alexandrita. Neste local queriam colocar um lixão. Nossa administração trouxe uma obra para gerar trabalho", afirmou o prefeito Anderson.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Nélio Barbosa.