ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 12/03/2017
Exclusivo: Localizado corpo de homem que desapareceu na região de São Francisco de Sales

Após 25 dias desaparecido, vitima foi localizada sem vida enterrada em uma cova rasa em meio de canavial na região da Fazenda H7, cerca de 5 km de São Francisco de Sales/MG no inicio da tarde deste sábado (12).

A reportagem do Portal do Diário, da radio Clube FM 100,9 e Portal Clube FM acompanhou com exclusividade a localização do corpo.

Após a localização, a PM e a Pericia estiveram no local. Segundo o Ten. PM Leonel da cidade de Itapagipe/MG, o corpo foi encaminhado para o IML de Frutal/MG, onde se submetera aos procedimentos padrão, como por exemplo a identificação da causa morte da vitima.

No local era desolador o comportamento da família, que procurava pro Divonilto desde o dia do seu desaparecimento.

O delegado do caso não descarta a possibilidade de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte) e uma pessoa tida como a principal suspeita de envolvimento na morte de Divonilto foi presa.

Relembre o caso

Divonilto Moreira Rocha, 44 anos, casado, morador de São Francisco de Sales/MG teria saído de casa no dia 16 de fevereiro conduzindo um veiculo de sua propriedade, um CROSSFOX de cor amarelo, e até o momento não se tem noticia do mesmo.

De lá pra cá, a família vive momentos de grandes aflições sem saber o paradeiro do Divonilto que falou com o irmão Leonardo, que reside em Campina Verde, pela ultima vez através do telefone no dia 15 de fevereiro.

A policia entrou no caso, e após investigação por parte do delegado Dr. André Salviano, responsavel pela delegacia de Itapagipe/MG, o veiculo da vitima, um Cross Fox de cor amarela, foi localizado na cidade de Ituiutaba/MG, ao ser indagado, a pessoa que estava de posse do carro disse a policia que teria comprado o veiculo de uma outra pessoa que reside em Iturama/MG.

Pelo fato da compra do carro de ambos identificados ter ocorrido de forma legal, aumenta-se cada vez mais o mistério em torno do caso, pois a policia terá que montar um verdadeiro quebra-cabeça para identificar o que ocorreu com a vitima que até então continua desaparecida.

Por Eva Santtus