ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 02/03/2017
Prefeitura de Iturama e Senai/Sesi oferecem curso gratuito de Costureiro em Calçados

Estão abertas as inscrições para o curso de Costureiro em Calçados, uma parceria entre Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria de Indústria e Comercio, em parceria com o Senai/Sesi. A ideia é qualificar mão de obra para atuarem no mercado de trabalho local. O curso tem a capacidade de atender 24 participantes, nos períodos da manhã e tarde. A idade mínima para participar do curso é de 16 anos. O prazo final para as inscrições termina nesta sexta-feira (03). Tanto a matrícula quanto o curso são gratuitos. A iniciativa conta com apoio e orientação do prefeito Anderson Golfão.

As aulas teóricas e práticas serão realizadas na Unidade Móvel que está estacionada na Praça do Santuário. O curso terá início na próxima terça-feira (7) e vai até o dia 03 de abril. "O objetivo do curso é preparar nossa mão de obra para os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo", disse Fátima Mafra, chefe de setor de desenvolvimento empresarial de Iturama.

As matrículas para os interessados devem ser feitas na Rua Cidade do Prata, 1285, na sede da Rede CVT/UAITEC, das 8h às 17h. Os candidatos devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Há duas opções de horário: pela manhã, das 7h30 às 11h45, e à tarde das 13h às 17h15.

Fonte - iturama.mg.gov.br