ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 02/03/2017
Exclusivo: Homem desaparece, veiculo é encontrado e a Policia tenta desvendar o mistério

Divonilto Moreira Rocha, 44 anos, casado, morador de São Francisco de Sales/MG teria saído de casa na quinta-feira (16) e até o momento não se tem noticia do mesmo.  

Ha exatos 15 dias a família vive momentos de grandes aflições sem saber o paradeiro do Divonilto que falou com o irmão Leonardo, que reside em Campina Verde, pela ultima vez através do telefone na quarta-feira (15).

A policia entrou no caso, e após investigação por parte do delegado Dr. André Salviano, responsavel pela delegacia de Itapagipe/MG, o veiculo da vitima, um Cross Fox de cor amarela, foi localizado na cidade de Ituiutaba/MG, ao ser indagado, a pessoa que estava de posse do carro disse a policia que teria comprado o veiculo de uma outra pessoa que reside em Iturama/MG

Pelo fato da compra do carro de ambos identificados ter ocorrido de forma legal, aumenta-se cada vez mais o mistério em torno do caso, pois a policia terá que montar um verdadeiro quebra-cabeça para identificar o que ocorreu com a vitima que até então continua desaparecida. 

A reportagem do Clube da Noticia esta acompanhando o caso de perto e a qualquer momento traremos maiores informações. 

Por Eva Santtus