ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 27/02/2017
Limeira do Oeste: Batida entre carro e caminhão transbordo é registrado pela PRE

O acidente foi registrado na madrugada de sábado (25), por volta das 03:30hs, na LMG 865, km 50, entre Carneirinho e Limeira do Oeste.

No boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual consta que, o condutor de um veículo VW Gol que tem placas de de Limeira do Oeste, seguia sentido a Carneirinho quando em determinado momento,  um caminhão transbordo fez uma manobra na pista. O condutor do carro alegou que não conseguiu frear a tempo e se chocou na traseira esquerda do caminhão.

O condutor do Gol foi encaminhado ao pronto atendimento de Carneirinho com traumas na face, no nariz e no tórax. Já o condutor da carreta nada sofreu.

O motorista do caminhão transbordo relatou a apolicia que, no momento em que fez a manobra, não havia avistado o outro veículo. Segundo ele, o VW Gol surgiu repentinamente e não houve tempo hábil para impedir a colisão.

Consta ainda no boletim de ocorrência da PRE que o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez, o mesmo recusou a fazer o teste do bafômetro.

Clube FM/Eva Santtus
Foto: WA Midia