ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 27/02/2017
Bandidos levam 70% do estoque de loja no centro de Jales

Cinco pessoas entraram na loja de moda masculina, “Maroca For Men”, na cidade de Jales/SP, na madrugada deste sábado, dia 25, por volta da 01h00, levando computadores e cerca de setenta por cento do estoque, bem como danificando todo o sistema de segurança.

A direção da empresa informou que eles tiveram acesso as dependências da loja por meio de uma janela localizada na parte dos fundos, que teve a grade serrada e estourada. Os bandidos previamente viraram para baixo as câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos, dificultando que a ação fosse filmada.

E uma farmácia existe uma câmera que eles não conseguiram mexer, no entanto um carro foi estacionado com o farol de milha aceso, ofuscando assim as imagens, demonstrando que o furto foi amplamente planejado e que os responsáveis já conheciam toda a empresa.

Os proprietários foram surpreendidos, quando pela manhã as 09h00, chegaram para mais um dia de trabalho e encontram tudo revirado.

Os prejuízos ainda não foram calculados pelos proprietários da loja que estão inconformados com o ocorrido. As investigações já foram iniciadas e a polícia acredita que o roubo contou com a participação de cinco pessoas. Ninguém foi preso ainda.

Clube FM com informações Região Noroeste