ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 21/02/2017
Começaram as inscrições para o projeto "Maurício Vôlei"

Começaram nessa segunda-feira (20) as inscrições para as aulas do projeto Maurício Vôlei, realizadas gratuitamente no Ginásio Poliesportivo José Tomaz Filho (Zé Tomaz). Jovens de 10 a 16 anos podem participar das atividades em dois períodos, manhã e tarde. As inscrições começaram vão até a data de início das aulas, que está previsto para ocorrer no dia 06 de março.

De acordo com o secretário de Esportes João Carlos da Costa, o professor Carlin, a iniciativa conta com o apoio do prefeito Anderson Golfão, que busca criar alternativas para tirar jovens das ruas, fornecer orientações e disciplina para a vida por meio da prática esportiva. "Essa é uma ação que busca desenvolver o adolescente e o jovem com o uso do esporte. Vamos dar início a essa iniciativa e, após consolidar essa etapa, iremos expandir o projeto para as quadras esportivas dos bairros", disse o secretário.

Na iniciativa que conta com o campeão olímpico Maurício Souza, professor Carlin destaca que o atleta é um exemplo para os jovens da cidade. "O Maurício hoje é um mito. Ter ele ao nosso lado contribui muito para essa causa", disse o secretário.

Para efetuar as inscrições é necessário comparecer ao Ginásio Poliesportivo José Tomaz Filho (Zé Tomaz) com documentos pessoais e comprovante de endereço.

Fonte - iturama.mg.gov.br