ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 17/02/2017
Três Fronteiras: Mega operação entre a PM de MG e SP resulta na prisão de envolvidos nos furtos

As Policias Militares dos Estados de São Paulo e Minas Gerais se envolveram em uma mega operação na data do dia 16 (quinta-feira), após o registro de furto em uma agencia dos correios e uma casa lotérica na cidade de Três Fronteiras/SP.

Nove bandidos invadiram uma agência dos Correios de Três Fronteiras e uma casa lotérica, na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, os criminosos arrombaram as portas dos estabelecimentos e levaram dois cofres, um de cada local.

A quadrilha se dividiu em três carros e fugiu. Houve uma intensa perseguição policial- Helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou nas buscas. A PM identificou a participação de pelo menos três suspeitos, dois homens e uma mulher, os envolvidos fugiram em direção à Ouroeste/SP, mas o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu o carro, em seguida continuaram a fuga a pé por um matagal sentido a "Ponte de Água Vermelha".

O cofre levado dos Correios foi encontrado dentro do veiculo, mas estava vazio. O restante da quadrilha fugiu nos outros dois carros com o cofre da casa lotérica. A quantia levada não foi informada.

A policia paulista solicitou ajuda em Minas e contou com o apoio fundamental dos Militares da 3ª Cia Ind. e do 7º Pelotão Mat. que ajudaram nas buscas e identificação de parte dos envolvidos. Na região onde ocorreu as buscas, os policiais não obtiveram exito em localizar os fugitivos.

Após levantamentos por parte do serviço de inteligencia da 3ª Cia de Iturama e dos militares do estado de São Paulo, um homem e uma mulher, suspeitos de participação do crime, foram localizados e presos na cidade de Uberaba/MG.

Por Eva Santtus